Super Ofertas

Pesquisar

Sistema Nacional de Emprego (Sine)-PA

Os interessados em ingressar ou voltar ao mercado de trabalho contam com as oportunidades ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), realizado pelo Ministério do Trabalho, por meio de convênios com estados e municípios para a realização de intermediação de mão de obra, requisição de seguro desemprego e qualificação profissional.
O serviço atende principalmente trabalhadores em situação de desemprego, que podem buscar uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, nesses centros que estão ligados à Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).
Para que você possa acompanhar e concorrer as vagas do SINE é necessário que você compareça a um dos postos do órgão munido dos documentos originais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, e declaração de Escolaridade o de conclusão. Veja os endereços:
- Casa do Trabalhador: Av. Assis de Vasconcelos, 397 - Campina), entre as ruas O de Almeida e Aristides Lobo, próximo a Praça da República. Por motivo da troca de endereço, o SINE está temporariamente sem telefone fixo, com previsão de ser instalado para o próximo mês, as informações sobre emprego e seguro estão sendo dadas somente em nossos postos.
Na região metropolitana, além do SINE/MATRIZ, estamos também na estação cidadania Guamá, estação cidadania Jurunas, estação cidadania do Shopping Grão Pará e SINE/Ananindeua.
- Saci/Guamá: avenida José Bonifácio, 2308. Bairro: Guamá. Telefone: (91) 3269- 1861
- Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (exclusivo a portadores de deficiência): avenida Almirante Barroso, 1765. Bairro: Marco. Telefone: (91) 3276 - 9100
- Sine Ananindeua: BR 316 (quase em frente a Prefeitura) Bairro: Centro. Telefone: (91) 3255 -1930
A rede SINE/PA Possui também o SINE/PCD, unidade exclusiva para atender o trabalhador com deficiência,  unidade está situada no CIIC (centro integrado de inclusão e cidadania), Av. Almirante Barroso, n°1765, frente ao Hospital adventista de Belém. Fone: 3276-3375.

CADASTRE SEU CURRÍCULO GRATUITAMENTE

Após feito o cadastro no Sine, o trabalhador receberá login e senha para poder verificar as vagas de emprego sem sair de casa, diretamente do site do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil.
Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/concursos-&-empregos/noticia-331237-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa